Matheus Ferreira
Esperando ver os mesmos que pediam Trellez aqui.
Parem de pedir esses perebas!
Vejam a defesa do sport, tomaram gols de tudo que era jeito! (Inclusive no lado que esse ai atuava)
em Bate-Papo da Torcida > SANDER do Sport, seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?