João Everton
Acho uma boa. Quem avalia análise de desempenho individual. Vê que esse cara é firme. Toda vez que joga contra ele. Naquela ala o Corinthians sofre..
em Bate-Papo da Torcida > SANDER do Sport, seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?