Matheus Ferreira
Não!
São jorge nos livre dos laterais ruins vindos do sport, já não basta o moacir!
em Bate-Papo da Torcida > SANDER do Sport, seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?