x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dublado ou legendado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2018 às 12:34
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Salve nação!

Estamos realizando uma pequena pesquisa aqui. Vocês podem nos ajudar?

O Corinthian-Casuals lançou um documentário contando a história do clube e a relação deles com o Sport Club Corinthians Paulista. O filme já foi exibido em Londres neste mês e deverá ser lançado no Brasil em janeiro do ano que vem.

Corinthian-Casuals filme

A pergunta que fica é: o que vocês preferem?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Mizakami

Ranking: 1.588º

Rogerio 2.359 posts

@rogerio.mizakami em 26/11/2018 às 12:54

Legendado, sempre! O áudio original é indiscutível

Foto do perfil de Marcio Leandro Carvalho

Marcio 50 posts

@marcio.leandro.carva em 26/11/2018 às 15:48

Temos que pensar no todo, temos surdos, mudos e muitas crianças que com certeza vão querer assistir, dublado e legendado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 27/11/2018 às 15:20

Geralmente só gosto de ver filmes dublados.

Mas nesses caso que deve ser estilo um documentário, fica melhor legendado.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 27/11/2018 às 07:34

Acho mais legal legendado. Principalmente se tratando de documentário. Além de quem curte se aventurar no inglês consegue praticar a escuta e aumentar o vocabulário, com as girias principalmente

Foto do perfil de Junior Porato

Junior 192 posts

@junior.porato em 27/11/2018 às 03:49

Dublado...

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 26/11/2018 às 23:23

Se for pra ter uma dublagem igual aos canais de animais, legendado.

Publicidade

Foto do perfil de George Ilton De Espindola

Ranking: 5.356º

George 590 posts

@george.ilton.de.espi em 26/11/2018 às 22:31

Nada contra mas eu prefiro legendado.

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 26/11/2018 às 22:25

Só assisto filme dublado..

Foto do perfil de Diogo Rodrigues

Ranking: 9.299º

Diogo 241 posts

@diogo.rodrigues21 em 26/11/2018 às 21:35

Legendado, original

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/11/2018 às 21:07

Dublagem br ao meu ver não deve em nada