Itamar Fulano
Geralmente só gosto de ver filmes dublados.
Mas nesses caso que deve ser estilo um documentário, fica melhor legendado.
em Bate-Papo da Torcida > Dublado ou legendado?
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Estamos realizando uma pequena pesquisa aqui. Vocês podem nos ajudar?
O Corinthian-Casuals lançou um documentário contando a história do clube e a relação deles com o Sport Club Corinthians Paulista. O filme já foi exibido em Londres neste mês e deverá ser lançado no Brasil em janeiro do ano que vem.
A pergunta que fica é: o que vocês preferem?







