Junior Yajima
Acho mais legal legendado. Principalmente se tratando de documentário. Além de quem curte se aventurar no inglês consegue praticar a escuta e aumentar o vocabulário, com as girias principalmente
em Bate-Papo da Torcida > Dublado ou legendado?
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Estamos realizando uma pequena pesquisa aqui. Vocês podem nos ajudar?
O Corinthian-Casuals lançou um documentário contando a história do clube e a relação deles com o Sport Club Corinthians Paulista. O filme já foi exibido em Londres neste mês e deverá ser lançado no Brasil em janeiro do ano que vem.
A pergunta que fica é: o que vocês preferem?