x
Fórum do Corinthians

Desculpa de "tecnico" cagão!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 5.601º

Marcos 551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2018 às 23:43
Por Marcos Carvalho (@marquinhos1982)

'Loss, porque você manteve Ralf e Gabriel os 90 minutos'?

'Porque o time estava bem defensivamente, e é preciso primeiro não perder pra depois tentar ganhar'.

E ainda por cima tirou 2 atacantes pra colocar 2 meias. Olha difícil, bem difícil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 02/09/2018 às 00:35

Dá uma declaração dessa é causa para demissão sumária.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 02/09/2018 às 00:28

Ele conseguiu terminar o jogo em casa com dois volantes de marcação e quatro meias.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 02/09/2018 às 00:08

O Atlético-MG mal chutou a gol. Por que manter esses dois volantes brucutus no jogo? Ele não percebeu que se tratava de um confronto direto pelo G6? Técnico sem leitura de jogo e, sobretudo, sem AMBIÇÃO!

Fora, Osmar Lost!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Carvalho

Ranking: 5.601º

Marcos 551 posts

@marquinhos1982 em 01/09/2018 às 23:54

Tenho a impressão que sondando alguns treinadores, nenhum razoável quer assumir agora pra não repetir o Oswaldinho em 2016 e cair no fim do ano.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 01/09/2018 às 23:52

Va trabalhar no ceara agora junto co rogerio ceni.

Carreira se começa ai...e olha que você não é tão novinho assim não..ja treinou internacional e não aprendeu.

Foto do perfil de Marcio Navarro

Ranking: 6.642º

Marcio 422 posts

@marcio.navarro1 em 01/09/2018 às 23:50

É o fim. E nada de demissão...temos que torcer pra fazer 47 pontos, mas o medo e grande...