Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fielpetrolina em 02/09/2018 às 00:35
Dá uma declaração dessa é causa para demissão sumária.
@paulo.cezar.sousa em 02/09/2018 às 00:28
Ele conseguiu terminar o jogo em casa com dois volantes de marcação e quatro meias.
@rogerackbar em 02/09/2018 às 00:08
O Atlético-MG mal chutou a gol. Por que manter esses dois volantes brucutus no jogo? Ele não percebeu que se tratava de um confronto direto pelo G6? Técnico sem leitura de jogo e, sobretudo, sem AMBIÇÃO!
Fora, Osmar Lost!
Publicidade
@marquinhos1982 em 01/09/2018 às 23:54
Tenho a impressão que sondando alguns treinadores, nenhum razoável quer assumir agora pra não repetir o Oswaldinho em 2016 e cair no fim do ano.
@rmagalhaes em 01/09/2018 às 23:52
Va trabalhar no ceara agora junto co rogerio ceni.
Carreira se começa ai...e olha que você não é tão novinho assim não..ja treinou internacional e não aprendeu.
@marcio.navarro1 em 01/09/2018 às 23:50
É o fim. E nada de demissão...temos que torcer pra fazer 47 pontos, mas o medo e grande...