Renato Magalhaes
Va trabalhar no ceara agora junto co rogerio ceni.
Carreira se começa ai...e olha que você não é tão novinho assim não..ja treinou internacional e não aprendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa de "tecnico" cagão!
Em resposta ao tópico:
'Loss, porque você manteve Ralf e Gabriel os 90 minutos'?
'Porque o time estava bem defensivamente, e é preciso primeiro não perder pra depois tentar ganhar'.
E ainda por cima tirou 2 atacantes pra colocar 2 meias. Olha difícil, bem difícil!