Rogério Cardoso
O Atlético-MG mal chutou a gol. Por que manter esses dois volantes brucutus no jogo? Ele não percebeu que se tratava de um confronto direto pelo G6? Técnico sem leitura de jogo e, sobretudo, sem AMBIÇÃO!
Fora, Osmar Lost!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa de "tecnico" cagão!
Em resposta ao tópico:
'Loss, porque você manteve Ralf e Gabriel os 90 minutos'?
'Porque o time estava bem defensivamente, e é preciso primeiro não perder pra depois tentar ganhar'.
E ainda por cima tirou 2 atacantes pra colocar 2 meias. Olha difícil, bem difícil!
