Deixe seu comentário
Melhor resposta
@michel.bovo em 28/07/2018 às 21:41
Na verdade até onde eu sei é: colocam o nome do jogador numa pré-lista, sem mais dados além do nome e da idade. A partir daí, se o cara chega, o clube entrega os documentos e ele está inscrito. Se não der negócio e o jogador não chegar, inscreve outro.
Publicidade
Últimas respostas
@rudsccp em 28/07/2018 às 21:08
Na verdade você pode fazer isso, não duvido que seja verdade... Lembra na Época do Alex Teixeira, que tinha sido inscrito e tal? Então, nunca se sabe
@rmagalhaes em 28/07/2018 às 21:00
Correndo contra o tempo.
Poe pra treinar logo.
Publicidade
@love.me em 28/07/2018 às 20:42
É mentira...o Duilio acabou de falar que adiantaram os exames dele hoje para que possa assinar o contrato e inscrever o jogador na 2a feira, que é o último prazo para Copa do Brasil
@nando.moura em 28/07/2018 às 20:41
@corinthians.sempre em 28/07/2018 às 20:39
Sim isso é verdade, é igual na Libertadores, manda uma pré lista e depois inscreve o jogador na competição.
Que corra tudo bem.