Rogeria Oliveira
É mentira...o Duilio acabou de falar que adiantaram os exames dele hoje para que possa assinar o contrato e inscrever o jogador na 2a feira, que é o último prazo para Copa do Brasil
em Mercado da bola > Ângelo Araos inscrito na Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Salve nação, está rolando uma notícia de que o Corinthians havia inscrito o Angelo Araos na Copa do Brasil antes mesmo de oficializar a contratação. Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia a respeito.
