Michel Bovo
Na verdade até onde eu sei é: colocam o nome do jogador numa pré-lista, sem mais dados além do nome e da idade. A partir daí, se o cara chega, o clube entrega os documentos e ele está inscrito. Se não der negócio e o jogador não chegar, inscreve outro.
em Mercado da bola > Ângelo Araos inscrito na Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Salve nação, está rolando uma notícia de que o Corinthians havia inscrito o Angelo Araos na Copa do Brasil antes mesmo de oficializar a contratação. Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia a respeito.



