Fabi0 Castro
Sim isso é verdade, é igual na Libertadores, manda uma pré lista e depois inscreve o jogador na competição.
em Mercado da bola > Ângelo Araos inscrito na Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Salve nação, está rolando uma notícia de que o Corinthians havia inscrito o Angelo Araos na Copa do Brasil antes mesmo de oficializar a contratação. Gostaria de saber se alguém tem alguma notícia a respeito.