Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leoni.santos1 em 29/04/2018 às 11:26
Que adianta o Elias voltar, ele volta joga bem e quando menos se espera tá saindo do Corinthians é uma sai e volta chega né
@vanderlei.santos em 29/04/2018 às 09:22
Não vejo necessidade de nenhuma contratação, obrigado Elias por tudo, mas já foi né?
A minha opnião é que da para dar conta com o que temos (Paulo Roberto, Mantuan, Renan Areias) até o retorno dos lesionados.
Não façam isso. Chega de medalhões que só jogam com nome.
@luciano.almeida.camp em 29/04/2018 às 08:04
Não gostaria de contratação nenhuma nesta posição. Já temos o mantuan...além dos que já são relacionados nas posições.
E só não colocar para jogar o time inteiro reserva que eles vão dar conta do recado.
Publicidade
@mrsatan em 29/04/2018 às 07:36
Além do Elias ser um mercenário, seu tempo de grande jogador já foi.
Tem muitos segundo volantes de infiltração como ele na América do sul
O Peres do Boca jrs e o Chumacero do Strongest seriam ideais e ambos infinitamente melhores que o Elias atual pré-aposentado.
@fiel.datas em 29/04/2018 às 07:08
Não. Quando o Timão precisou dele caiu fora agora ele precisa do Timão isso é notícia de empresário Fora mercenário pipoqueiro.
@sercorintianoehotimo em 29/04/2018 às 06:59
Prefiro apostar no Mantuan, não
@marc.nobre1 em 29/04/2018 às 06:55
Eu ainda acho que temos que usar o que temos aqui, Mantuan e o contratado Tiaguinho ou até o Rafael Bilu da base se for o caso.