x
Fórum do Corinthians

Se for contratar um volante...

Foto do perfil de Daniel

Daniel 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2018 às 01:37
Por Daniel Medeiros (@daniel.medeiros4)

Acredito que a volta do Elias seria muito boa para o Corinthians vejo como oportunidade de mercado no atlético é banco, então acho uma boa tentar a volta dele pra elevar ainda mais o nível técnico do time seria uma briga boa ele e o Renê Até Porque não Vejo outros Bons nomes no Mercado, Sendo que o Maycon vai embora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.077º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 29/04/2018 às 11:26

Que adianta o Elias voltar, ele volta joga bem e quando menos se espera tá saindo do Corinthians é uma sai e volta chega né

Foto do perfil de Vanderlei Santos

Ranking: 4.328º

Vanderlei 778 posts

@vanderlei.santos em 29/04/2018 às 09:22

Não vejo necessidade de nenhuma contratação, obrigado Elias por tudo, mas já foi né?

A minha opnião é que da para dar conta com o que temos (Paulo Roberto, Mantuan, Renan Areias) até o retorno dos lesionados.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 29/04/2018 às 08:56

Não façam isso. Chega de medalhões que só jogam com nome.

Foto do perfil de Luciano Almeida Campos

Ranking: 5.489º

Luciano 571 posts

@luciano.almeida.camp em 29/04/2018 às 08:04

Não gostaria de contratação nenhuma nesta posição. Já temos o mantuan...além dos que já são relacionados nas posições.

E só não colocar para jogar o time inteiro reserva que eles vão dar conta do recado.

Publicidade

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 29/04/2018 às 07:36

Além do Elias ser um mercenário, seu tempo de grande jogador já foi.

Tem muitos segundo volantes de infiltração como ele na América do sul

O Peres do Boca jrs e o Chumacero do Strongest seriam ideais e ambos infinitamente melhores que o Elias atual pré-aposentado.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 29/04/2018 às 07:08

Não. Quando o Timão precisou dele caiu fora agora ele precisa do Timão isso é notícia de empresário Fora mercenário pipoqueiro.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 29/04/2018 às 06:59

Prefiro apostar no Mantuan, não

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 29/04/2018 às 06:55

Eu ainda acho que temos que usar o que temos aqui, Mantuan e o contratado Tiaguinho ou até o Rafael Bilu da base se for o caso.