Mrsatan I
Além do Elias ser um mercenário, seu tempo de grande jogador já foi.
Tem muitos segundo volantes de infiltração como ele na América do sul
O Peres do Boca jrs e o Chumacero do Strongest seriam ideais e ambos infinitamente melhores que o Elias atual pré-aposentado.
em Bate-Papo da Torcida > Se for contratar um volante...
Em resposta ao tópico:
Acredito que a volta do Elias seria muito boa para o Corinthians vejo como oportunidade de mercado no atlético é banco, então acho uma boa tentar a volta dele pra elevar ainda mais o nível técnico do time seria uma briga boa ele e o Renê Até Porque não Vejo outros Bons nomes no Mercado, Sendo que o Maycon vai embora.