Vanderlei Santos
Não vejo necessidade de nenhuma contratação, obrigado Elias por tudo, mas já foi né?
A minha opnião é que da para dar conta com o que temos (Paulo Roberto, Mantuan, Renan Areias) até o retorno dos lesionados.
em Bate-Papo da Torcida > Se for contratar um volante...
Em resposta ao tópico:
Acredito que a volta do Elias seria muito boa para o Corinthians vejo como oportunidade de mercado no atlético é banco, então acho uma boa tentar a volta dele pra elevar ainda mais o nível técnico do time seria uma briga boa ele e o Renê Até Porque não Vejo outros Bons nomes no Mercado, Sendo que o Maycon vai embora.