Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danny.loko em 28/04/2018 às 18:39
Quer dizer que não ter uma opinião igual a sua é ser anti? Criticar uma diretoria que em 3 meses não mudou nada em relação à diretoria anterior é ser anti? Não concordar com algumas decisões de Pep Carille é ser anti? Aqui nunca falta apoio! Mas não confunda isso com ser anti!
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 28/04/2018 às 19:35
Agora não pode ter uma opinião contrária que é anti kk
@guga77 em 28/04/2018 às 19:25
Pedrinho eu não crítico, Carille eu crítico as vezes, por causa da insistência com certos jogadores, mas mesmo assim tem crédito e merece respeito, por tudo que já fez pelo time.
Mas acho que nenhum dos dois merece estar na mesma frase que o mafioso Sanchez.
Se falar mal desse crápula é ser anti, então eu sou anti, anti bandido, anti picareta, anti fanfarrão, anti um monte de coisa que não presta, e que é reprentado por esse cidadão.
@roger.vinicius em 28/04/2018 às 19:11
Nem levo a sério o que falam aqui
Publicidade
@carlosmg em 28/04/2018 às 18:55
Faz o seguinte, fica só lá na arquibancada, aqui é um Fórum, lugar só pra isso!
@amoamolim em 28/04/2018 às 18:51
Você só esqueceu de falar que aqui os anti inteligência são a grande maioria, como você por exemplo.
@guilherme.caxias em 28/04/2018 às 18:27
A diretoria só faz k gada
Carille tá se virando com o que tem!