Carlos Mg
Faz o seguinte, fica só lá na arquibancada, aqui é um Fórum, lugar só pra isso!
em Bate-Papo da Torcida > Muito anti aqui tem!
Em resposta ao tópico:
Aqui parece que a maioria é anti.
Só criticam.
Só falam de defeitos do Carille, Andrés, Pedrinho