Daniel Nascimento
Quer dizer que não ter uma opinião igual a sua é ser anti? Criticar uma diretoria que em 3 meses não mudou nada em relação à diretoria anterior é ser anti? Não concordar com algumas decisões de Pep Carille é ser anti? Aqui nunca falta apoio! Mas não confunda isso com ser anti!
em Bate-Papo da Torcida > Muito anti aqui tem!
Em resposta ao tópico:
Aqui parece que a maioria é anti.
Só criticam.
Só falam de defeitos do Carille, Andrés, Pedrinho








