Guilherme Caxias
A diretoria só faz k gada
Carille tá se virando com o que tem!
em Bate-Papo da Torcida > Muito anti aqui tem!
Em resposta ao tópico:
Aqui parece que a maioria é anti.
Só criticam.
Só falam de defeitos do Carille, Andrés, Pedrinho
