Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago000 em 06/03/2018 às 00:25
Se o Corinthians jogando é feio o Santos na base do chuveirinho, o cucabol que vivia de cobrança de lateral é o que então?
O Corinthians é o único time brasileiro que tem esquema tatico definido e estilo de jogo e isso deixa os atis loucos da vida pq os anos passam e nenhum time consegue consolidar um estilo definido de jogo
@nshimano em 06/03/2018 às 00:24
Muita gente acha que jogar bonito é fazer uma chuva de gols e não é assim; jogar bonito é saber o que fazer com a bola e envolver o adversário na partida.
Infelizmente nosso time não é bom em finalizações e por isso a bola não entra, porém nunca faltou objetividade ao Corinthians em suas partidas.
@guilherme.botelho1 em 06/03/2018 às 00:12
Não acho parecido com o city pq o city sempre propõe os jogos independente de quem seja o oponente. Sempre controla o jogo, e o Corinthians finge que controla em vários momentos do jogo quando deixa a bola com o adversário e se posta atrás defensivamente pra explorar o contrataque. O city sempre tem a bola e sempre controla o jogo. Só essa correção no post.
E também não acho um jogo feio, só acho que devíamos propor mais o jogo assim como o city e não recuar as linhas de marcação. Manter a posse e apertar o adversário girando a bola e controlando o jogo.
@roger.vinicius.silva em 05/03/2018 às 23:01
Não é um futebol vistoso como o de 2015, é o arroz com feijão
Publicidade
Yan, concordo plenamente, Corinthians joga feio, não gosta da bola, e sempre ajudado pelos arbitragem, que jogo este pessoal assiste?
Puta pena nossos atacantes Jadson, Romero, não passarem a bola aos atacantes em melhor condição de arremate no jogo contra o Santos, se o fizessem, seria no mínimo mais uns 2 a três gols.
Abs
Dirceu
@lhpdiego em 05/03/2018 às 21:30
Nosso time joga feio pq os jogadores são limitados do meio pra frente, Jadson está sentindo a idade, Rodriguinho é de lua, e nosso ataque não existe.
Se chegarem jogadores de peso para o ataque acredito que isso possa mudar.
@betofonseca em 05/03/2018 às 21:24
Ao meu ver o Corinthians criou um dna vencedor
Pragmático de 2009 a 2014
Toque de bola e entrega de 2015 até aqui
@thiagoibe em 05/03/2018 às 21:12
Quando vejo outros times jogando, fico pensando de onde tiram que o Corinthians joga feio... Nos falta um atacante e um centroavante para raiz pra meter gols a dar com pau, mais temos controle das ações até mesmo quando estamos sendo atacados muitas vezes consiguimos fazer que os adversários sigam dentro do planejado para o desarme. Não vejo Grêmyo, flamerda ou peppas jogarem de forma linda que eles falam, e olha que não sou clubista posso garantir. Mais falar mal do Corinthians da notícia