x
Fórum do Corinthians

O 9 chega dia 02 de fevereiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LUIZ

Ranking: 5.487º

Luiz 571 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2018 às 22:00
Por LUIZ HENRIQUE (@interior.timao)

Amanhã é 2 de fevereiro. Muitos aqui no fórum e também o Neto propagaram que amanhã seria o dia de anunciar o novo 9 para beneficiar a candidatura do Andress. Todos parecem que gostam de enganar e serem enganados. Será que vai anunciar alguém amanhã? Se anunciarem o Ibraimovich juro que me retrato e peço desculpas a cada participante do fórum que garantiu que amanhã seria o dia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 01/02/2018 às 22:09

Torcedor é muito iludido mesmo, viu. Impressionante a falta de maturidade que vocês tem, até me parere que esse fórum a media de idade beira aos 15 anos. Vamos ficar sem um 9 por um tempo ainda, isso se tivermos.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/02/2018 às 22:03

Papo furado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.608º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 02/02/2018 às 00:37

Sim, amanhã chega o Suarez.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 02/02/2018 às 00:35

Os caras caem em tudo mesmo, vale lembrar que um dos candidatos já chegou a falar que o clube em pouco tempo seria um dos mais ricos do mundo, não precisaria nem de master. E nego abraça firmemente

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.439º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 02/02/2018 às 00:31

Por isso o Luladrão chegou a presidência.

Só tem cabaço nesse país!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 02/02/2018 às 00:30

Olha Mna, vindo com apoio do Andrés, acho que nada dar certo olha o nosso NR ai

Publicidade

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 02/02/2018 às 00:28

Kazimbramovich

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 01/02/2018 às 23:50

é o Drogba, certeza!

Foto do perfil de Bruno Capputti

Bruno 128 posts

@bruno.capputti em 01/02/2018 às 23:49

Chegou, até com antecedência mas no time errado.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 01/02/2018 às 23:34

Ibra e Eto'o, Dourado apresentado para eleição...

Galera nesse fórum viaja demais! Kkkk

Sigo sua linha, se algum jogador top for apresentado amanhã faço questão de me desculpar com a galera...