Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zhardy em 01/02/2018 às 22:09
Torcedor é muito iludido mesmo, viu. Impressionante a falta de maturidade que vocês tem, até me parere que esse fórum a media de idade beira aos 15 anos. Vamos ficar sem um 9 por um tempo ainda, isso se tivermos.
@igor.silva28 em 01/02/2018 às 22:03
Papo furado
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.borges16 em 02/02/2018 às 00:37
Sim, amanhã chega o Suarez.
@gandalf1910 em 02/02/2018 às 00:35
Os caras caem em tudo mesmo, vale lembrar que um dos candidatos já chegou a falar que o clube em pouco tempo seria um dos mais ricos do mundo, não precisaria nem de master. E nego abraça firmemente
@christian.faria em 02/02/2018 às 00:31
Por isso o Luladrão chegou a presidência.
Só tem cabaço nesse país!
@cecelzinho em 02/02/2018 às 00:30
Olha Mna, vindo com apoio do Andrés, acho que nada dar certo olha o nosso NR ai
Publicidade
@walter.magal em 02/02/2018 às 00:28
Kazimbramovich
@thiagosouto em 01/02/2018 às 23:50
é o Drogba, certeza!
@bruno.capputti em 01/02/2018 às 23:49
Chegou, até com antecedência mas no time errado.
@vinicius.magima em 01/02/2018 às 23:34
Ibra e Eto'o, Dourado apresentado para eleição...
Galera nesse fórum viaja demais! Kkkk
Sigo sua linha, se algum jogador top for apresentado amanhã faço questão de me desculpar com a galera...