Matheus Durden
Torcedor é muito iludido mesmo, viu. Impressionante a falta de maturidade que vocês tem, até me parere que esse fórum a media de idade beira aos 15 anos. Vamos ficar sem um 9 por um tempo ainda, isso se tivermos.
em Bate-Papo da Torcida > O 9 chega dia 02 de fevereiro
Em resposta ao tópico:
Amanhã é 2 de fevereiro. Muitos aqui no fórum e também o Neto propagaram que amanhã seria o dia de anunciar o novo 9 para beneficiar a candidatura do Andress. Todos parecem que gostam de enganar e serem enganados. Será que vai anunciar alguém amanhã? Se anunciarem o Ibraimovich juro que me retrato e peço desculpas a cada participante do fórum que garantiu que amanhã seria o dia.







