Renan Corinthians
Os caras caem em tudo mesmo, vale lembrar que um dos candidatos já chegou a falar que o clube em pouco tempo seria um dos mais ricos do mundo, não precisaria nem de master. E nego abraça firmemente
em Bate-Papo da Torcida > O 9 chega dia 02 de fevereiro
Em resposta ao tópico:
Amanhã é 2 de fevereiro. Muitos aqui no fórum e também o Neto propagaram que amanhã seria o dia de anunciar o novo 9 para beneficiar a candidatura do Andress. Todos parecem que gostam de enganar e serem enganados. Será que vai anunciar alguém amanhã? Se anunciarem o Ibraimovich juro que me retrato e peço desculpas a cada participante do fórum que garantiu que amanhã seria o dia.
