x
Fórum do Corinthians

Quando o Empresário quer é assim(Mateus Vital)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de maicon

Ranking: 5.051º

Maicon 638 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2018 às 06:24
Por maicon medice (@maranata)

Sem ninguém desconfiar, especular o cara tá contratado, como assim, ? Contratado?, é, tipo assim, já foi contratado por quatro anos! Bom jogador, novo, belissimo investimento kkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 12/01/2018 às 09:04

Reclamam muito do Carlos Leite, mas pelo menos arrumou jogadores que contribuíram com o Paulista Invicto, Brasileiro, Libertadores, Mundial e Recopa Sulamericana, então, dando resultado que fature o dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 13/01/2018 às 02:05

Parece que 55% é do SCCP e a diferenças é do VASCO!

04 anos de contrato.

E já tem gente do exterior que o quer.

Por isto o Carlos Leite ajudou a trazer para poder vende-lo via Corinthians pela gigante vitrine.

O Eurico Miranda é bobo? Bobo sou eu...ja levou 8 milha de cara.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 12/01/2018 às 12:25

Todo mundo precisa do $$$...mas o Corinthians é barriga de aluguel quase sempre. Carlos Leite é amigo do taxinha e o Corinthians pagar R$ 8 milhões por 50%, negócio ruim para o Timão por um jovem de 19 anos.

Tudo que o atleta for valorizado daqui pra frente será devido ao Corinthians e sua estrutura e na hora de repartir o bolo na venda é meio a meio (50%/ 50%)...errado. Deveria ficar entre 70-75% do passe.

Por isso que o Corinthians vira piada como péssimo negociador, pq quem fecha estes contratos não visam a valorização do patrimônio do clube e sim acordos individuais e nocivos para SCCP.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 12/01/2018 às 09:45

Ainda não...falta só um detalhe...assinar.kkkk

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 1.039º

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 12/01/2018 às 08:16

Foi o que eu falei em um outro post...quando empresario e jogador querem não tem clube que segure, pode ter multa de cem milhões que não segura

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.151º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 12/01/2018 às 08:14

Empresário bom, com produto bom. Não tem como dar errado pra ambos

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 514º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 12/01/2018 às 06:37

Muito bom jogador

Muito potencial

Se continuar será titular no lugar do Jadson facilmente

Empresário colocou sua joia no maior clube do país.