Luiz T
Empresário bom, com produto bom. Não tem como dar errado pra ambos
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Empresário quer é assim(Mateus Vital)
Em resposta ao tópico:
Sem ninguém desconfiar, especular o cara tá contratado, como assim, ? Contratado?, é, tipo assim, já foi contratado por quatro anos! Bom jogador, novo, belissimo investimento kkkkkkkkkkk

