Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Muito bom jogador
Muito potencial
Se continuar será titular no lugar do Jadson facilmente
Empresário colocou sua joia no maior clube do país.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Empresário quer é assim(Mateus Vital)
Em resposta ao tópico:
Sem ninguém desconfiar, especular o cara tá contratado, como assim, ? Contratado?, é, tipo assim, já foi contratado por quatro anos! Bom jogador, novo, belissimo investimento kkkkkkkkkkk


