Bruno Medeiros
Foi o que eu falei em um outro post...quando empresario e jogador querem não tem clube que segure, pode ter multa de cem milhões que não segura
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Empresário quer é assim(Mateus Vital)
Em resposta ao tópico:
Sem ninguém desconfiar, especular o cara tá contratado, como assim, ? Contratado?, é, tipo assim, já foi contratado por quatro anos! Bom jogador, novo, belissimo investimento kkkkkkkkkkk
