Renato Magalhaes
Parece que 55% é do SCCP e a diferenças é do VASCO!
04 anos de contrato.
E já tem gente do exterior que o quer.
Por isto o Carlos Leite ajudou a trazer para poder vende-lo via Corinthians pela gigante vitrine.
O Eurico Miranda é bobo? Bobo sou eu...ja levou 8 milha de cara.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Empresário quer é assim(Mateus Vital)
Em resposta ao tópico:
Sem ninguém desconfiar, especular o cara tá contratado, como assim, ? Contratado?, é, tipo assim, já foi contratado por quatro anos! Bom jogador, novo, belissimo investimento kkkkkkkkkkk