x
Fórum do Corinthians

O Sormani falou tudo é de arrepiar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VAL

Val 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2017 às 18:14
Por VAL LHP (@rober)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Chaves Rossi

Ranking: 4.369º

Sandro 771 posts

@sandro.chaves.rossi em 11/11/2017 às 19:53

Não caiam nessa do Sormani e de outros da imprensa. Vocês se esqueceram o que eles disseram de nós desde o começo do ano até há alguns dias atrás!? Agora é fácil elogiar o Corinthians, exaltar a torcida e o time. Não caiam nesse morde e assopra da imprensa.

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Julio Lossavero

Julio 52 posts

@julio.lossavero em 12/11/2017 às 01:37

E um privilegio indescritivel fazer parte dessa Torcida... Uma honra sem igual... Quem não conhece não tem a nocao da emocao...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 13/11/2017 às 14:50

Cara, LHO mano você quer me matar de emoção

Não pelas palavras dessa bicha véia mais sim pela torcida que lindo

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 13/11/2017 às 14:46

Esse imbecil aí não passa de um anti desgraçado!

Foto do perfil de Danilo Alves De Souza

Ranking: 1.850º

Danilo 2.047 posts

@d.souza em 13/11/2017 às 14:44

Pena que as organizadas do Corinthians não são unidas, pq se fossem a festa seria muito maior. Exe: esse joga contra os porcos que a torcida resolveu se juntar, não tem rival que aguente.

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.784º

Fábio 1.331 posts

@fabio.silva106 em 13/11/2017 às 14:28

Torcida gigante, é de arrepiar! Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 13/11/2017 às 13:34

Chupa paga pau...

Ser corinthiano não é pra qualquer um

Se o Corinthians não existisse esses paga pau ia morrer de fome

Contra tudo e contra todos

Vai Corinthians

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 13/11/2017 às 13:11

O verdadeiro torcedor do Timão mostrou como se fazer pressão positiva para o time voltar a vencer. Simplesmente compareceu em peso (32.000 pessoas) ao simples treinamento, procurando passar para os jogadores que mesmo nas adversidades até então apresentadas no segundo turno, pela equipe, indiferente a tudo isso que vinha acontecendo, a grande massa torcedora está ali para dar força e apoio incondicional, bastaria os jogadores confiarem em si próprios, que a torcida faria a sua parte. FICOU CLARO QUE O VERDADEIRO PROTESTO DEVE SER EXATAMENTE DESSE JEITO.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 13/11/2017 às 12:56

Melhor torcida do país

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 13/11/2017 às 10:36

Mano é de arrepiar qualquer um!