Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandro.chaves.rossi em 11/11/2017 às 19:53
Não caiam nessa do Sormani e de outros da imprensa. Vocês se esqueceram o que eles disseram de nós desde o começo do ano até há alguns dias atrás!? Agora é fácil elogiar o Corinthians, exaltar a torcida e o time. Não caiam nesse morde e assopra da imprensa.
#VaiCorinthians
@julio.lossavero em 12/11/2017 às 01:37
E um privilegio indescritivel fazer parte dessa Torcida... Uma honra sem igual... Quem não conhece não tem a nocao da emocao...
Publicidade
Últimas respostas
@marcus.vinicius.fer1 em 13/11/2017 às 14:50
Cara, LHO mano você quer me matar de emoção
Não pelas palavras dessa bicha véia mais sim pela torcida que lindo
@tadeu54 em 13/11/2017 às 14:46
Esse imbecil aí não passa de um anti desgraçado!
@d.souza em 13/11/2017 às 14:44
Pena que as organizadas do Corinthians não são unidas, pq se fossem a festa seria muito maior. Exe: esse joga contra os porcos que a torcida resolveu se juntar, não tem rival que aguente.
@fabio.silva106 em 13/11/2017 às 14:28
Torcida gigante, é de arrepiar! Vai Corinthians!
Publicidade
@marcio.valcar em 13/11/2017 às 13:34
Chupa paga pau...
Ser corinthiano não é pra qualquer um
Se o Corinthians não existisse esses paga pau ia morrer de fome
Contra tudo e contra todos
Vai Corinthians
@giba.timao em 13/11/2017 às 13:11
O verdadeiro torcedor do Timão mostrou como se fazer pressão positiva para o time voltar a vencer. Simplesmente compareceu em peso (32.000 pessoas) ao simples treinamento, procurando passar para os jogadores que mesmo nas adversidades até então apresentadas no segundo turno, pela equipe, indiferente a tudo isso que vinha acontecendo, a grande massa torcedora está ali para dar força e apoio incondicional, bastaria os jogadores confiarem em si próprios, que a torcida faria a sua parte. FICOU CLARO QUE O VERDADEIRO PROTESTO DEVE SER EXATAMENTE DESSE JEITO.
@vagner.silva13 em 13/11/2017 às 12:56
Melhor torcida do país
@jjjjjjjjjjjjjjj em 13/11/2017 às 10:36
Mano é de arrepiar qualquer um!