Antonio Matos
O verdadeiro torcedor do Timão mostrou como se fazer pressão positiva para o time voltar a vencer. Simplesmente compareceu em peso (32.000 pessoas) ao simples treinamento, procurando passar para os jogadores que mesmo nas adversidades até então apresentadas no segundo turno, pela equipe, indiferente a tudo isso que vinha acontecendo, a grande massa torcedora está ali para dar força e apoio incondicional, bastaria os jogadores confiarem em si próprios, que a torcida faria a sua parte. FICOU CLARO QUE O VERDADEIRO PROTESTO DEVE SER EXATAMENTE DESSE JEITO.
em Bate-Papo da Torcida > O Sormani falou tudo é de arrepiar!