Sandro Rossi
Não caiam nessa do Sormani e de outros da imprensa. Vocês se esqueceram o que eles disseram de nós desde o começo do ano até há alguns dias atrás!? Agora é fácil elogiar o Corinthians, exaltar a torcida e o time. Não caiam nesse morde e assopra da imprensa.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Sormani falou tudo é de arrepiar!




