Deixe seu comentário
Melhores respostas
Sem novidades. Sempre foi assim.
@wiliamsilva em 04/11/2017 às 02:53
Os proprios jogadores e esse próprio técnico medíocre parecem que não querem ser campeões
Publicidade
Últimas respostas
@nao.tem em 04/11/2017 às 08:57
Quem não quer ganhar são os próprios jogadores junto c/ o técnico essa é a realidade ninguém tem nada a ver disputou 36 pontos ganhou 12. últimos 4 jogos de 12 pontos ganhou 1. A avaliação é que não querem ganhar o título e servirem de chacotas tirarem o sarro dos torcedores por causa desses vermes s/ sangue. S/ raça. Preguiçosos.vagabundos. Não tem que culpar ninguém tem que culpar esses pilantras. Ganham muito mais do que devem para fazerem essa vergonha para a nação Corinthiana.
@markus.machado em 04/11/2017 às 08:15
Normal isso tudo ai
Aqui somos cornthians powwwww
O resto também é pois acompanha mts vezes mais que nois msm hahahaha!
@fernando.seijo.viann em 04/11/2017 às 04:01
Quem tá fazendo a maior força é o Carille.
Publicidade
@glauberto.gabriel em 04/11/2017 às 01:11
A vá sério. Mesmo que ganhe vão descer o pau nesse time e o pior e que essa equipe sem sangue vão todos nós programas esportivos.
@marco.montagner em 04/11/2017 às 00:29
Acrescentaria ainda que se de fato for e seremos campeões muitos jornalistas vão ter que falar a boca e engolir o choro
@diegocm12 em 03/11/2017 às 22:38
É obvio que ninguém além de nos quer ver esse título com o Corinthians. Como citado na matéria a cima, no início do ano todos faziam pouco caso de nos e já que o Corinthians provou ser diferente de tudo e de todos e emprego deles meio que é ameaçado por que pensa só: você é um comentarista e fala que o Palmeiras por investir 999 bilhões em um time não vai deixar nada pra ninguém, que o Palmeiras é o real Madrid das Américas, (kkkkkkk) em rede nacional e no fim do ano simplesmente o time não ganha nada... Eu acho que ser comentarista é uma profissão muito fácil. Todos os portais de noticias principalmente o UOL só falam mal de nos, DR Osmar já disse: Se não houvesse a inveja, as cores do Brasil seriam preto e branco em homenagem ao Corinthians.
@c.alves em 03/11/2017 às 22:18
Verdade.só que esses jogadores tinham que entender isso e já ter matado esse campeonato no começo do returno, mas não, começaram a dar migué, os caras que jogam no meio pararam de ajudar a defesa e agora arrisca perder o título.