x
Fórum do Corinthians

Ninguém quer que o Corinthians seja campeão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ranking: 6.163º

Ivan 476 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2017 às 21:14
Por Ivan César Silvano (@ivan.silvano)

Você assim como eu sabe, que no começo do ano muitos comentaristas faziam o Corinthians de chacota. Alguns determinavam que o time não ganharia nada esse ano. Até aí tudo bem, mas foram além nos denominaram como quarta força do futebol paulista, outros diziam que até a Ponte Preta estava mais forte do que o Corinthians. Que entraríamos no brasileiro com o firme propósito de permanecer na série A.

O Corinthians incomoda muita gente. Contrariando todas as análises, o time ao longo do ano se consolidou como um dos mais fortes do país, faturou o campeonato paulista e é líder do mais importante campeonato nacional. Os antis não conseguem entender o que é ser Corinthians, o ano que eram para eles deitarem no Corinthians, sim o Corinthians, está dando as cartas.

A impressa totalmente sem graça, pois eles odeiam estarem errados. Escutem, ninguém quer que nós ganhemos esse campeonato. Temos que nos unir e apoiar esse time. Mesmo com um técnico inexperiente, alguns jogadores questionáveis. Mais do que nunca contra tudo e contra todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 02/11/2017 às 22:15

Sem novidades. Sempre foi assim.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 473º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 04/11/2017 às 02:53

Os proprios jogadores e esse próprio técnico medíocre parecem que não querem ser campeões

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 04/11/2017 às 08:57

Quem não quer ganhar são os próprios jogadores junto c/ o técnico essa é a realidade ninguém tem nada a ver disputou 36 pontos ganhou 12. últimos 4 jogos de 12 pontos ganhou 1. A avaliação é que não querem ganhar o título e servirem de chacotas tirarem o sarro dos torcedores por causa desses vermes s/ sangue. S/ raça. Preguiçosos.vagabundos. Não tem que culpar ninguém tem que culpar esses pilantras. Ganham muito mais do que devem para fazerem essa vergonha para a nação Corinthiana.

Foto do perfil de Markus Machado

Ranking: 5.647º

Markus 542 posts

@markus.machado em 04/11/2017 às 08:15

Normal isso tudo ai

Aqui somos cornthians powwwww

O resto também é pois acompanha mts vezes mais que nois msm hahahaha!

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 6.587º

Fernando 429 posts

@fernando.seijo.viann em 04/11/2017 às 04:01

Quem tá fazendo a maior força é o Carille.

Publicidade

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.983º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 04/11/2017 às 01:11

A vá sério. Mesmo que ganhe vão descer o pau nesse time e o pior e que essa equipe sem sangue vão todos nós programas esportivos.

Foto do perfil de Marco Montagner

Marco 146 posts

@marco.montagner em 04/11/2017 às 00:29

Acrescentaria ainda que se de fato for e seremos campeões muitos jornalistas vão ter que falar a boca e engolir o choro

Foto do perfil de Diego Gomes

Diego 5 posts

@diegocm12 em 03/11/2017 às 22:38

É obvio que ninguém além de nos quer ver esse título com o Corinthians. Como citado na matéria a cima, no início do ano todos faziam pouco caso de nos e já que o Corinthians provou ser diferente de tudo e de todos e emprego deles meio que é ameaçado por que pensa só: você é um comentarista e fala que o Palmeiras por investir 999 bilhões em um time não vai deixar nada pra ninguém, que o Palmeiras é o real Madrid das Américas, (kkkkkkk) em rede nacional e no fim do ano simplesmente o time não ganha nada... Eu acho que ser comentarista é uma profissão muito fácil. Todos os portais de noticias principalmente o UOL só falam mal de nos, DR Osmar já disse: Se não houvesse a inveja, as cores do Brasil seriam preto e branco em homenagem ao Corinthians.

Foto do perfil de Clovis Alves De Jesus

Clovis 1 post

@c.alves em 03/11/2017 às 22:18

Verdade.só que esses jogadores tinham que entender isso e já ter matado esse campeonato no começo do returno, mas não, começaram a dar migué, os caras que jogam no meio pararam de ajudar a defesa e agora arrisca perder o título.