Roberto Silva
Quem não quer ganhar são os próprios jogadores junto c/ o técnico essa é a realidade ninguém tem nada a ver disputou 36 pontos ganhou 12. últimos 4 jogos de 12 pontos ganhou 1. A avaliação é que não querem ganhar o título e servirem de chacotas tirarem o sarro dos torcedores por causa desses vermes s/ sangue. S/ raça. Preguiçosos.vagabundos. Não tem que culpar ninguém tem que culpar esses pilantras. Ganham muito mais do que devem para fazerem essa vergonha para a nação Corinthiana.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém quer que o Corinthians seja campeão!
Em resposta ao tópico:
Você assim como eu sabe, que no começo do ano muitos comentaristas faziam o Corinthians de chacota. Alguns determinavam que o time não ganharia nada esse ano. Até aí tudo bem, mas foram além nos denominaram como quarta força do futebol paulista, outros diziam que até a Ponte Preta estava mais forte do que o Corinthians. Que entraríamos no brasileiro com o firme propósito de permanecer na série A.
O Corinthians incomoda muita gente. Contrariando todas as análises, o time ao longo do ano se consolidou como um dos mais fortes do país, faturou o campeonato paulista e é líder do mais importante campeonato nacional. Os antis não conseguem entender o que é ser Corinthians, o ano que eram para eles deitarem no Corinthians, sim o Corinthians, está dando as cartas.
A impressa totalmente sem graça, pois eles odeiam estarem errados. Escutem, ninguém quer que nós ganhemos esse campeonato. Temos que nos unir e apoiar esse time. Mesmo com um técnico inexperiente, alguns jogadores questionáveis. Mais do que nunca contra tudo e contra todos.



