x
Fórum do Corinthians

[OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nick

Nick 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2017 às 21:53
Por Nick Bauer (@nick.bauer1)

ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.

Vejam o vídeo no link:

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/willian-depoe-no-stjd-pega-pena-minima-e-nao-desfalca-palmeiras-em-classico.ghtml Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Além do atacante e do zagueiro, o próprio clube escapou de punição globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 27/09/2017 às 22:56

A perseguição e direcionada ao Timão.

Foto do perfil de Jorge Figmedis

Ranking: 6.601º

Jorge 427 posts

@jorge.borges1 em 28/09/2017 às 19:50

Esquemão Crefisa de novo? Ano passado funcionou bem. Deu título, embora a imprensa tenha se calado e se mantenha calada até hoje.

Será que vão fazer isso de novo na cara dura?

Bem estranho este inocentamento e quase ao mesmo tempo a denúncia contra Maycon, que foi claramente acidental.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 29/09/2017 às 10:47

Se acontecer algo com o Maycon vai ser a maior sacanagem do mundo! O Petros caiu no pé do Maycon, o cara precisa pisar em alguma lugar por causa da lei da gravidade! Que culpa ele tem?

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 29/09/2017 às 10:22

O Maycon no lance estava olhando para o outro ladoce não viu o braço da travesti petras, pisando sem querer! O lance é nítido, podem observar. Já o chute do bogode foi intencional! Portanto, se não for absolvido, fica claro que é perseguição!

Foto do perfil de Junior Porato

Junior 192 posts

@junior.porato em 29/09/2017 às 05:13

Olha só, da uma olhadinha no que este povo e capaz de fazer http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/03/maior-parceiro-do-palmeiras-e-acusado-de-fraude-segundo-revista.html Maior parceiro do Palmeiras é acusado de fraude, segundo revista Maior parceiro do Palmeiras é acusado de fraude, segundo revista José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, teria forjado assembleia geral para tomar controle de entidade sem fins lucrativos; disputa na Justiça é estimada em... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Junior Porato

Junior 192 posts

@junior.porato em 29/09/2017 às 05:05

E a otária da dona da crefisa, já disse que ainda vai ganhar este brasileiro, acha que ela gastaria quanto para ganhar este brasileiro.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Porato

Junior 192 posts

@junior.porato em 29/09/2017 às 05:03

Simples, crefisa dinheiro e só isto, hoje e interessante o Palmeiras ser campeão e vão fazer de tudo para não ganharmos este brasileiro, pode escrever. Todos da CBF adora por um dinheirinho de propina no bolso.

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.467º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 28/09/2017 às 23:33

Detalhe: o do Willian foi totalmente intencional, ele mesmo admitiu e pediu desculpas ao Valdívia. O Maycon nem viu onde pisou, o Petros que foi rolando onde ele estava.

Foto do perfil de Patrick Diego Da Costa Ribeiro

Ranking: 9.896º

Patrick 215 posts

@patrick.diego.da.cos em 28/09/2017 às 22:58

Ai banana andrade... Tem que marca pressão no tsjd ou teer uma lavagem de dinheiro na crefisa

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 28/09/2017 às 21:52

Como sempre dois pesos e duas medidas!