Ricardo Augusto
Detalhe: o do Willian foi totalmente intencional, ele mesmo admitiu e pediu desculpas ao Valdívia. O Maycon nem viu onde pisou, o Petros que foi rolando onde ele estava.
em Notícias > [OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.
Vejam o vídeo no link:
Fonte:


