Jorge Figmedis
Esquemão Crefisa de novo? Ano passado funcionou bem. Deu título, embora a imprensa tenha se calado e se mantenha calada até hoje.
Será que vão fazer isso de novo na cara dura?
Bem estranho este inocentamento e quase ao mesmo tempo a denúncia contra Maycon, que foi claramente acidental.
em Notícias > [OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.
Vejam o vídeo no link:
Fonte:



