Homer Fiel
Se acontecer algo com o Maycon vai ser a maior sacanagem do mundo! O Petros caiu no pé do Maycon, o cara precisa pisar em alguma lugar por causa da lei da gravidade! Que culpa ele tem?
em Notícias > [OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.
Vejam o vídeo no link:
Fonte:
