João Neto
O Maycon no lance estava olhando para o outro ladoce não viu o braço da travesti petras, pisando sem querer! O lance é nítido, podem observar. Já o chute do bogode foi intencional! Portanto, se não for absolvido, fica claro que é perseguição!
em Notícias > [OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.
Vejam o vídeo no link:
Fonte:
