Patrick Ribeiro
Ai banana andrade... Tem que marca pressão no tsjd ou teer uma lavagem de dinheiro na crefisa
em Notícias > [OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.
Vejam o vídeo no link:
Fonte:


