x
Fórum do Corinthians

Corinthians com Administração Nível Europeu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Du

Du 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2017 às 08:52
Por Du Skywalker (@duskywalker)

E o se o Corinthians tivesse 01 administração à nível Europeu? Imaginem a potência mundial que esse clube seria?

Pessoal, como bem sabemos desde a volta da Serie B para 'A', e as conquistas pós esse período destacou incrivelmente a marca e clube Corinthians pelo mundo. Dito isso, entra ano sai ano, a diretoria e presidência do clube sempre deixando a desejar por cada um buscar sempre seu interesse próprio.

Algumas coisas boas aconteceram e isso não se nega, prova disso é a construção da Arena embora ainda temos alguns problemas etc... Enfim, eu fico imaginando se o Corinthians emplacasse 01 administração seria de verdade com diretores e presidente que vestisse a camisa para se tornarem destaque nacional e mundial, duvido que não bateríamos de frente com gigantes europeus!

O clube tem a maior cota de TV, sempre tem ótimos ganhos com patrocínio de uniforme, é uma vitrine mundial para outros clubes chegarem e comprarem (a preço de banana é verdade), mas, eu queria ver uma administração séria movimentar esse clube como ele merece só 01 vez.

Du Skywalker!

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 14/07/2017 às 09:06

Nível europeu? Com time, jogadores, torcida brasileiro. Não dá né? Aliás...Itália e Alemanha ficam na Europa e são COMPLETAMENTE diferentes em tudo.

Então o que deve ser feito é o melhor possível. Sem roubar. E diminuindo as cagadas.

Lembrando que isso não garante título.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 14/07/2017 às 09:53

Não precisa imitar ninguém. Só administrar de forma racional. Tem ótimos administradores no Brasil. Só contratar e já era. Juntar as peças (contabilidade, juridico e marketing) de ponta. Avaliar as dívidas, negociar e fazer planejamento a medio longo prazo. Já era.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 14/07/2017 às 19:43

Só torço para uma diretoria séria.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/07/2017 às 13:56

Pois é mais com essa chapa está difícil.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 14/07/2017 às 13:29

O profissionalismo está longe do futebol brasileiro, do Corinthians então...

A politicagem ainda comanda, ao invés de ter CEO's, administradores, gestores e gente especializada de verdade. Somos comandados na troca de favores, essa diretoria é composta por gente sem competência nenhuma.

Olha o absurdo André negão é o vice presidente, o ex diretor de futebol já chutou carro de jogador, fora tantos outros. E o líder máximo que não deixar nunca o clube em paz

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 14/07/2017 às 11:14

Não da pra ter nível Europeu em Brasil não, a diferença não está só no futebol, está na sociedade.

Quem já morou fora também vai concordar comigo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 14/07/2017 às 11:01

Não precisa nível Europeu, precisa apenas de honestidade, pessoas que façam as coisas em pró do clube e não com outros interesses...usar o clube pra ganhar dinheiro e enriquecer outros...pra começar precisa gente honesta, o resto a torcida reconhece e anda junto...o os torcedores fizeram nos primeiros ano dessa gestão lá em 2008,09,10...crefisa nenhuma chega aos pés...a lei do retorno, faça bem que o retorno vem..do contrario é isso ai mesmo...negócios obscuros e clube falido...

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 14/07/2017 às 10:18

Corinthians bem administrado e sem a conta do estádio não vai ter pra ninguém. Em uns 4 anos desse estádio conquistamos um brasileiro e estamos liderando o segundo, quebrados e sem grana.

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.561º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 14/07/2017 às 10:05

O dia em que tratarem clubes como empresas as coisas mudam, infelizmente clube de futebol são instituições 'sem fins lucrativos', em seus estatutos os dirigentes não respondem com seu patrimônico, as coisas nunca são claras, e todos nós sabemos quanta grana em torno do futebol!

Toda vez vejo que fazem assembléias para mudar algo do estatuto, mas nunca tratam sobre a responsabilização pelos déficitis gerados por má gestão!

É inadimissível um clube gastar mais do que arrecada, no mínimo deveriam responsabilizar quem compromete as finanças por gerar mais despesas do que receita.