Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 14/07/2017 às 09:06
Nível europeu? Com time, jogadores, torcida brasileiro. Não dá né? Aliás...Itália e Alemanha ficam na Europa e são COMPLETAMENTE diferentes em tudo.
Então o que deve ser feito é o melhor possível. Sem roubar. E diminuindo as cagadas.
Lembrando que isso não garante título.
@ricardo.goshima.lest em 14/07/2017 às 09:53
Não precisa imitar ninguém. Só administrar de forma racional. Tem ótimos administradores no Brasil. Só contratar e já era. Juntar as peças (contabilidade, juridico e marketing) de ponta. Avaliar as dívidas, negociar e fazer planejamento a medio longo prazo. Já era.
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 14/07/2017 às 19:43
Só torço para uma diretoria séria.
@gracinhado.timao em 14/07/2017 às 13:56
Pois é mais com essa chapa está difícil.
@gandalf1910 em 14/07/2017 às 13:29
O profissionalismo está longe do futebol brasileiro, do Corinthians então...
A politicagem ainda comanda, ao invés de ter CEO's, administradores, gestores e gente especializada de verdade. Somos comandados na troca de favores, essa diretoria é composta por gente sem competência nenhuma.
Olha o absurdo André negão é o vice presidente, o ex diretor de futebol já chutou carro de jogador, fora tantos outros. E o líder máximo que não deixar nunca o clube em paz
@fizzinho em 14/07/2017 às 11:14
Não da pra ter nível Europeu em Brasil não, a diferença não está só no futebol, está na sociedade.
Quem já morou fora também vai concordar comigo.
Publicidade
@timao.sc em 14/07/2017 às 11:01
Não precisa nível Europeu, precisa apenas de honestidade, pessoas que façam as coisas em pró do clube e não com outros interesses...usar o clube pra ganhar dinheiro e enriquecer outros...pra começar precisa gente honesta, o resto a torcida reconhece e anda junto...o os torcedores fizeram nos primeiros ano dessa gestão lá em 2008,09,10...crefisa nenhuma chega aos pés...a lei do retorno, faça bem que o retorno vem..do contrario é isso ai mesmo...negócios obscuros e clube falido...
@renan.costa6 em 14/07/2017 às 10:18
Corinthians bem administrado e sem a conta do estádio não vai ter pra ninguém. Em uns 4 anos desse estádio conquistamos um brasileiro e estamos liderando o segundo, quebrados e sem grana.
@luiz.filipe.almeida em 14/07/2017 às 10:05
O dia em que tratarem clubes como empresas as coisas mudam, infelizmente clube de futebol são instituições 'sem fins lucrativos', em seus estatutos os dirigentes não respondem com seu patrimônico, as coisas nunca são claras, e todos nós sabemos quanta grana em torno do futebol!
Toda vez vejo que fazem assembléias para mudar algo do estatuto, mas nunca tratam sobre a responsabilização pelos déficitis gerados por má gestão!
É inadimissível um clube gastar mais do que arrecada, no mínimo deveriam responsabilizar quem compromete as finanças por gerar mais despesas do que receita.