Marcello Figueiredo
Não precisa nível Europeu, precisa apenas de honestidade, pessoas que façam as coisas em pró do clube e não com outros interesses...usar o clube pra ganhar dinheiro e enriquecer outros...pra começar precisa gente honesta, o resto a torcida reconhece e anda junto...o os torcedores fizeram nos primeiros ano dessa gestão lá em 2008,09,10...crefisa nenhuma chega aos pés...a lei do retorno, faça bem que o retorno vem..do contrario é isso ai mesmo...negócios obscuros e clube falido...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Administração Nível Europeu
Em resposta ao tópico:
E o se o Corinthians tivesse 01 administração à nível Europeu? Imaginem a potência mundial que esse clube seria?
Pessoal, como bem sabemos desde a volta da Serie B para 'A', e as conquistas pós esse período destacou incrivelmente a marca e clube Corinthians pelo mundo. Dito isso, entra ano sai ano, a diretoria e presidência do clube sempre deixando a desejar por cada um buscar sempre seu interesse próprio.
Algumas coisas boas aconteceram e isso não se nega, prova disso é a construção da Arena embora ainda temos alguns problemas etc... Enfim, eu fico imaginando se o Corinthians emplacasse 01 administração seria de verdade com diretores e presidente que vestisse a camisa para se tornarem destaque nacional e mundial, duvido que não bateríamos de frente com gigantes europeus!
O clube tem a maior cota de TV, sempre tem ótimos ganhos com patrocínio de uniforme, é uma vitrine mundial para outros clubes chegarem e comprarem (a preço de banana é verdade), mas, eu queria ver uma administração séria movimentar esse clube como ele merece só 01 vez.
Du Skywalker!
#vaicorinthians