Deixe seu comentário
Últimas respostas
Pior do que a Globo não tem. Teve uma hora que coloquei no mudo e liguei o rádio.
@henrique.fiel.ce em 25/06/2017 às 18:45
E deixo um salve... Fraca narração e teve uma falta em cima do paulo roberto que era pra amarelo para o kanerman e o juizão caseiro(FELA DA PUTA) NÃO DEU NADA
@marcelo1978 em 25/06/2017 às 18:44
A falta de qualidade dos profissionais esportivos é visível.
Ele ainda disse que o Corinthians estava rumo ao hexa
Publicidade
Colocaram equipe gaúcha... Ridículos...
Pena que não tem alternativa pra assistir. O que fiz de novo foi tirar o som e ouvir a rádio Coringão...
Só alegria!
@mmariano em 25/06/2017 às 18:38
Daqui a pouco teremos de colocar mudo na TV e ouvir na rádio!
@rmagalhaes em 25/06/2017 às 18:37
Comecei ver no premiere para evitar a globo mas o narrador parece que dormia na cabine de transmissão...
um puta jogo e o cidadao não passava emoção nenhuma.
Tive quer ir para a grobo, aguentar cleber machado e Walter casagrande.
@juligorsccp em 25/06/2017 às 18:32
Sem contar o desânimo, quando a gente atacava.
VAI CORINTHIANS