x
Fórum do Corinthians

Pior narrador do Premiere

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.869º

Eduardo 670 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2017 às 18:29
Por Eduardo Ponte (@gueri)

Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians

Pior narrador que já vi e ouvi

Confundia tudo

Fraco demais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrícia Morais

Ranking: 73º

Patrícia 916 posts

@patym em 25/06/2017 às 18:45

Pior do que a Globo não tem. Teve uma hora que coloquei no mudo e liguei o rádio.

Foto do perfil de Helbyo Henrique Magalhaes Cartaxo

Helbyo 102 posts

@henrique.fiel.ce em 25/06/2017 às 18:45

E deixo um salve... Fraca narração e teve uma falta em cima do paulo roberto que era pra amarelo para o kanerman e o juizão caseiro(FELA DA PUTA) NÃO DEU NADA

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 25/06/2017 às 18:44

A falta de qualidade dos profissionais esportivos é visível.

Foto do perfil de Henrique Silva

Ranking: 5.350º

Henrique 591 posts

@rickd em 25/06/2017 às 18:42

Ele ainda disse que o Corinthians estava rumo ao hexa

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 25/06/2017 às 18:41

Colocaram equipe gaúcha... Ridículos...
Pena que não tem alternativa pra assistir. O que fiz de novo foi tirar o som e ouvir a rádio Coringão...
Só alegria!

Foto do perfil de Mario F Mariano

Ranking: 5.166º

Mario 619 posts

@mmariano em 25/06/2017 às 18:38

Daqui a pouco teremos de colocar mudo na TV e ouvir na rádio!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/06/2017 às 18:37

Comecei ver no premiere para evitar a globo mas o narrador parece que dormia na cabine de transmissão...
um puta jogo e o cidadao não passava emoção nenhuma.

Tive quer ir para a grobo, aguentar cleber machado e Walter casagrande.

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.309º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 25/06/2017 às 18:32

Sem contar o desânimo, quando a gente atacava.

VAI CORINTHIANS