Patrícia Morais
Pior do que a Globo não tem. Teve uma hora que coloquei no mudo e liguei o rádio.
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians
Pior narrador que já vi e ouvi
Confundia tudo
Fraco demais
