Luis Guedes
Colocaram equipe gaúcha... Ridículos...
Pena que não tem alternativa pra assistir. O que fiz de novo foi tirar o som e ouvir a rádio Coringão...
Só alegria!
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians
Pior narrador que já vi e ouvi
Confundia tudo
Fraco demais

