Renato Magalhaes
Comecei ver no premiere para evitar a globo mas o narrador parece que dormia na cabine de transmissão...
um puta jogo e o cidadao não passava emoção nenhuma.
Tive quer ir para a grobo, aguentar cleber machado e Walter casagrande.
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians
Pior narrador que já vi e ouvi
Confundia tudo
Fraco demais
