Eduardo Ponte
Com certeza sem emoção nenhuma.
Não vibrava nos chutes e nem nas defesas do Cássio.
Narrador gremista.
Trocava o nome dos nossos jogadores toda hora.
Quando era Pablo falava Balbuena, quando era Fagner falava Jadson, quando era Maycon falava Rodriguinho, e assim foi o jogo inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em citação ao post:
Comecei ver no premiere para evitar a globo mas o narrador parece que dormia na cabine de transmissão...
um puta jogo e o cidadao não passava emoção nenhuma.
Tive quer ir para a grobo, aguentar cleber machado e Walter casagrande.