Helbyo Cartaxo
E deixo um salve... Fraca narração e teve uma falta em cima do paulo roberto que era pra amarelo para o kanerman e o juizão caseiro(FELA DA PUTA) NÃO DEU NADA
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians
Pior narrador que já vi e ouvi
Confundia tudo
Fraco demais
