x
Fórum do Corinthians

12 milhões de euros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de eduardo

Ranking: 2.197º

Eduardo 1.735 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2017 às 15:07
Por eduardo jorge (@edtimaoedu)

Foi o valor pago pelo david neres...e a nossa diretoria esta achando bom 10 milhões de reais ou 3 milhões de euros 1/4 do valor do neres no JABÁ...
Não to dizendo quem é melhor ou pior
Só acho brincadeira vender o jaba por pinga e pé de frango

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 07/06/2017 às 15:48

Faltam 6 meses pra eleição...não vejo a hora...

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 07/06/2017 às 17:23

Detalhe: DAVID NERES era RESERVA do Léo Jabá na seleção de base e ainda assim os BAMBIS venderam 4 VEZES MAIS CARO, que o Jabá.
Isso é um roubo sem lógica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanessa Barbosa

Ranking: 49º

Vanessa 1.513 posts

@vanessa200 em 08/06/2017 às 01:34

Não se assustem quando o Arana for vendido. O mlk é de 15? Pra cima. MAS, provavelmente saira por menos de 10

Foto do perfil de Matheus Oliveira De Sousa Cruz

Matheus 62 posts

@matheus.oliveira.de1 em 08/06/2017 às 01:33

Brincadeira de mal gosto dessa diretoria, fazem isso pra receberem uns milhões por fora e nós torcedores que tínhamos que protestar contra essas palhaçadas e principalmente organizadas tinha que protestar mas foram compradas também!

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 08/06/2017 às 00:51

Jaba vale no máximo o que tão pagando mesmo.

Os dois do São Paulo que foram vendidos eram diferenciados, o Ajax não contrata tranqueira, pega muito jogador jovem e forma lá (Suarez, Ibrahimovic) Além disso time da Europa pega exemplo de jogador que fez sucesso na Europa, o último nosso que fez sucesso lá foi o William que tá no Chelsea, o Marquinhos do PSG, já os Bambis tiveram a pouco tempo Kaka, Hernanes, Oscar e agora o Casemiro.

Base das bixas é historicamente melhor que a nossa, mas mesmo assim nunca tiveram um jogador melhor que o nosso, vulgo Rivelino, revelado pelo clube. Porém faz tempo... Digam ai qual foi o último jogador do Corinthians revelado que jogou mais que o Bambi do Kaka nos últimos anos ou foi melhor do mundo? Não tem.

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.154º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 08/06/2017 às 00:51

Podem não concordar, mas acho essas vendas dos Bambis uma baita lavagem de dinheiro!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 07/06/2017 às 20:29

Eu acho que deveria existir um tipo de lei que só deixe o jogador ser vendido após uma certa idade, algo que não fizessem os europeus aproveitarem nossos jogadores brasileiros

Se forem ver, boa parte dos jogadores na Europa são americanos ou africanos, eles fazem isso assim como fizeram isso centenas de anos atrás, cavam nossa terra, pegam nosso ouro e nos deixa com a miséria

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 07/06/2017 às 19:51

Independente de ser bom ou ruim, quando você quer vender um carro por exemplo, você lava, faz um polimento fala bem do seu carro e joga um valor alto, você não desvaloriza o que tem. As tricoletes venderam o Douglas para o barcelona.DOUGLe.Vc tem que por seu valor e esperar uma proposta para negócio.Volta Rosemberg.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 07/06/2017 às 19:02

Aqui e tudo no Corinthians e para lesar o clube

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 722º

João 4.730 posts

@jrfilho em 07/06/2017 às 18:58

Este presidente é louco e incompetente