Deixe seu comentário
Melhores respostas
Faltam 6 meses pra eleição...não vejo a hora...
@alyssonnunes em 07/06/2017 às 17:23
Detalhe: DAVID NERES era RESERVA do Léo Jabá na seleção de base e ainda assim os BAMBIS venderam 4 VEZES MAIS CARO, que o Jabá.
Isso é um roubo sem lógica.
Publicidade
Últimas respostas
@vanessa200 em 08/06/2017 às 01:34
Não se assustem quando o Arana for vendido. O mlk é de 15? Pra cima. MAS, provavelmente saira por menos de 10
@matheus.oliveira.de1 em 08/06/2017 às 01:33
Brincadeira de mal gosto dessa diretoria, fazem isso pra receberem uns milhões por fora e nós torcedores que tínhamos que protestar contra essas palhaçadas e principalmente organizadas tinha que protestar mas foram compradas também!
@mrsatan em 08/06/2017 às 00:51
Jaba vale no máximo o que tão pagando mesmo.
Os dois do São Paulo que foram vendidos eram diferenciados, o Ajax não contrata tranqueira, pega muito jogador jovem e forma lá (Suarez, Ibrahimovic) Além disso time da Europa pega exemplo de jogador que fez sucesso na Europa, o último nosso que fez sucesso lá foi o William que tá no Chelsea, o Marquinhos do PSG, já os Bambis tiveram a pouco tempo Kaka, Hernanes, Oscar e agora o Casemiro.
Base das bixas é historicamente melhor que a nossa, mas mesmo assim nunca tiveram um jogador melhor que o nosso, vulgo Rivelino, revelado pelo clube. Porém faz tempo... Digam ai qual foi o último jogador do Corinthians revelado que jogou mais que o Bambi do Kaka nos últimos anos ou foi melhor do mundo? Não tem.
@gustavo.rodriguez1 em 08/06/2017 às 00:51
Podem não concordar, mas acho essas vendas dos Bambis uma baita lavagem de dinheiro!
Publicidade
@corinthicelo em 07/06/2017 às 20:29
Eu acho que deveria existir um tipo de lei que só deixe o jogador ser vendido após uma certa idade, algo que não fizessem os europeus aproveitarem nossos jogadores brasileiros
Se forem ver, boa parte dos jogadores na Europa são americanos ou africanos, eles fazem isso assim como fizeram isso centenas de anos atrás, cavam nossa terra, pegam nosso ouro e nos deixa com a miséria
@sccp1994 em 07/06/2017 às 19:51
Independente de ser bom ou ruim, quando você quer vender um carro por exemplo, você lava, faz um polimento fala bem do seu carro e joga um valor alto, você não desvaloriza o que tem. As tricoletes venderam o Douglas para o barcelona.DOUGLe.Vc tem que por seu valor e esperar uma proposta para negócio.Volta Rosemberg.
@ricardo.gomes3 em 07/06/2017 às 19:02
Aqui e tudo no Corinthians e para lesar o clube
@jrfilho em 07/06/2017 às 18:58
Este presidente é louco e incompetente