Gabriel Mariano
Independente de ser bom ou ruim, quando você quer vender um carro por exemplo, você lava, faz um polimento fala bem do seu carro e joga um valor alto, você não desvaloriza o que tem. As tricoletes venderam o Douglas para o barcelona.DOUGLe.Vc tem que por seu valor e esperar uma proposta para negócio.Volta Rosemberg.
em Bate-Papo da Torcida > 12 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Foi o valor pago pelo david neres...e a nossa diretoria esta achando bom 10 milhões de reais ou 3 milhões de euros 1/4 do valor do neres no JABÁ...
Não to dizendo quem é melhor ou pior
Só acho brincadeira vender o jaba por pinga e pé de frango